19 de Outubro: Os 10 filmes mais pirateados da ultima semana

19 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Tal como tem sido habitual, o pessoal do BitTorrent revelou a sua lista de filmes mais pirateados durante a semana que passou. A liderança da tabela desta semana agora pertence ao Love and Monsters, que é uma estreia nesta tabela e empurra o Mulan para a segunda posição., e o The Wolf of Snow Hollow  para a terceira posição.

Esta semana temos 2 estreias neste TOP10, a que já falamos acima, temos o The Trial of the Chicago 7 que entra para a 4ª posição, e o Books of Blood que entra para a 9ª posição. No entanto, houveram muitas mudanças em relação à tabela da semana passada.

Os dados do ToP 10 semanal de downloads são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Todos os filmes da lista são Web-DL / Webrip / HDRip / BDrip / DVDrip, salvo indicação em contrário.

Aqui ficam os 10 filmes mais descarregados desta semana no BitTorrent

  1. Love and Monsters
  2. Mulan
  3. The Wolf of Snow Hollow
  4. The Trial of the Chicago 7
  5. Hubie Halloween
  6. 2067
  7. Enola Holmes
  8. Ava
  9. Books of Blood
  10. Greyhound

Um dos filmes em destaque nesta semana é obviamente o Love and Monsters, um filme que teve a sua estreia no passado dia 16 de Outubro, e é do género de Aventura e ficção pós-apocalíptica.

Love and Monsters

Aqui fica a informação sobre o Love and Monsters

Sete anos após o Monsterpocalypse, Joel Dawson, juntamente com o resto da humanidade, vive no subsolo desde que criaturas gigantes assumiram o controlo do planeta terra. Depois de se ligar pelo rádio com a sua namorada do colégio, Aimee, que agora está a 80 milhas de distância numa colónia costeira, Joel começa a apaixonar-se por ela, novamente. Quando Joel percebe que não há mais nada para ele no subsolo, ele decide aventurar-se e decide ir atrás de Aimee, apesar de todos os monstros perigosos que estão no seu caminho.

Pode assistir ao trailer desse filme aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.