18 de Outubro: Copshop foi o filme mais pirateado da ultima semana

18 de Outubro: Copshop foi o filme mais pirateado da ultima semana

18 Outubro, 2021 0 Por Joel Pinto

Tal como tem sido habitual, o pessoal do BitTorrent revelou a sua lista de filmes mais pirateados durante a semana que passou. A liderança da tabela desta semana passa a pertencer ao Copshop que fez a sua estreia nesta tabela. Já na segunda posição agora temos o Free Guy, ele que era o líder na semana passada, e na terceira posição temos o Halloween Kills, ele que é outra estreia nesta tabela.

Esta semana temos 3 estreias neste TOP10, a dos filmes que referi acima, e do filme que está na 6ª posição. Alem disso, e como é natural, se comparado com a tabela da semana passada, muito parece ter alterado.

Os dados do ToP 10 semanal de downloads são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Todos os filmes da lista são Web-DL / Webrip / HDRip / BDrip / DVDrip, salvo indicação em contrário.

Aqui ficam os 10 filmes mais descarregados desta semana no BitTorrent

  1. Copshop
  2. Free Guy
  3. Halloween Kills
  4. Old Henry
  5. Old
  6. Dune
  7. The Addams Family 2
  8. The Suicide Squad
  9. Black Widow
  10. The Night House

E uma vez que se estreia nesta tabela, e logo na primeira posição, vamos falar do Copshop, ele que teve a sua estreia mundial a 23 de Setembro de 2021.

Copshop

Aqui ficam mais informações sobre o Copshop

Ao atravessar o deserto do Nevada, num carro cheio de balas, o astuto vigarista Teddy Murretto traça um plano desesperado para se esconder do letal assassino Bob Viddick: espancar a agente Valerie Young para ser preso e encarcerado numa esquadra de uma pequena cidade. A prisão não pode proteger Murretto por muito tempo, e Viddick planeia o seu próprio caminho para a detenção, acabando por ser preso numa cela próxima para conseguir completar a sua missão. Mas a chegada de outro assassino lança o caos total e as ameaças crescentes forçam Viddick a ser criativo se quiser terminar o trabalho e escapar à situação explosiva.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.