18 de Maio: Os 10 filme mais pirateados da ultima semana

18 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Tal como tem sido habitual, o pessoal do BitTorrent revelou a sua lista de filmes mais pirateados durante a semana que passou. A liderança da tabela desta semana continua a pertencer ao Justice League Dark: Apokolips War, no segundo lugar também continua o Extration, mas na terceira posição agora temos o Capone.

Esta semana temos 4 estreias neste TOP10, e muitas reentradas, mas as estreias desta semana são o Capone que entrou directamente para a terceira posição, o Scoob, The Call of The Wild e o Onward.

Os dados do ToP 10 semanal de downloads são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Todos os filmes da lista são Web-DL / Webrip / HDRip / BDrip / DVDrip, salvo indicação em contrário.

Aqui ficam os 10 filmes mais descarregados desta semana no BitTorrent

  1. Justice League Dark: Apokolips War
  2. Extration
  3. Capone
  4. Bad Boys for Life
  5. Scoob
  6. The Call of the Wild
  7. Emma
  8. Onward
  9. Sonic The Heddehog
  10. Birds of Prey

Como é novo nesta listagem, vamos dar destaque ao Scoob, um filme de animação que é baseado nos personagens do nosso bem conhecido Scooby Doo, e que foi lançado no passado dia 13 de Maio.

scoob

Aqui fica a informação sobre o Scoob

Este filme revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, encontram-se pela primeira vez e como se juntaram aos pequenos detectives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras partilhadas, Scooby e o seu gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que liberta o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. Enquanto eles apressam-se para impedir esse "apocãolipse", a equipa descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar.

Pode assistir ao trailer desse filme aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.