17 de Fevereiro: BitTorrent revela os 10 filme mais pirateados desta semana

17 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Tal como tem sido habitual, o pessoal do BitTorrent revelou a sua lista de filmes mais pirateados durante a semana que passou.

O filme 21 Bridges perdeu a liderança da tabela para o Frozen 2, que é seguido pelo Knives Out e pelo Charlie’s Angels. Esta semana, marca a estreia de quatro novos filmes no TOP10.
Os dados do ToP 10 semanal de downloads são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Todos os filmes da lista são Web-DL / Webrip / HDRip / BDrip / DVDrip, salvo indicação em contrário.

Aqui ficam os 10 filmes mais descarregados desta semana no BitTorrent

  1. Frozen II
  2. Knives Out
  3. Charlie’s Angels
  4. 21 Bridges
  5. Ford v Ferrari
  6. Parasite
  7. Jumanji: The Next Level (Subbed HDRip)
  8. Jojo Rabbit
  9. Terminator: Dark Fate
  10. Joker

Um destaque desta semana vai para o Jumanji: The Next Level, um filme que estreou a 12 de Dezembro de 2019.

Jumanji: The Next Level

Aqui fica a Sinopse de Jumanji: The Next Level:

Desconhecido para os seus amigos, Spencer manteve as peças do videojogo Jumanji e um dia trabalhou para arranjar o jogo no porão da casa da seu avô. Quando os amigos de Spencer, Bethany, Fridge e Martha chegam, eles encontram Spencer desaparecido e o jogo ligado e decidem entrar novamente em Jumanji para o salvar. O avô de Spencer, Eddie, e o seu amigo, Milo Walker, ouvem a comoção e inadvertidamente são sugados para o jogo também. Os amigos adolescentes devem ajudar Eddie e Milo a acostumar-se com os seus avatares no jogo e fazê-los ajudar a encontrar Spencer e escapar de Jumanji novamente.

Pode assistir ao trailer desse filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.