16 de Maio: The Northman foi o filme mais pirateado na ultima semana

16 de Maio: The Northman foi o filme mais pirateado na ultima semana

16 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Tal como tem sido habitual, o pessoal do BitTorrent revelou a lista de filmes mais pirateados durante a semana que passou. Na liderança da tabela desta semana agora temos o The Northman ele que é uma estreia nesta tabela. Na segunda posição também temos uma estreia, o The Lost City, e na terceira posição temos o The Batman.

Esta semana temos 4 estreias neste TOP10, a dos filmes filmes que revelei acima e a dos filme que estão na 5ª e 7ª posição. Alem disso, e como é natural, se comparado com a tabela da semana passada, muito parece ter alterado.

Os dados desta tabela semanal de downloads são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Todos os filmes da lista são Web-DL / Webrip / HDRip / BDrip / DVDrip, salvo indicação em contrário.

Aqui ficam os 10 filmes mais descarregados desta semana no BitTorrent

  1. The Northman
  2. The Lost City
  3. The Batman
  4. Uncharted
  5. Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore
  6. Sonic the Hedgehog 2
  7. Morbius
  8. Doctor Strange in the Multiverse of Madness
  9. Spider-Man: No Way Home
  10. The Bad Guys

E uma vez que está em primeiro nesta tabela, vamos dar destaque ao The Northman, um filme que teve a sua estreia no passado dia 31 de Março de 2022.

The Northman

Aqui ficam mais informações sobre o The Northman

O príncipe Amleth está prestes a tornar-se um homem quando o seu pai é brutalmente assassinado pelo seu tio, que sequestra a mãe do menino. Duas décadas depois, Amleth é agora um viking que ataca aldeias. Ele logo conhece uma vidente que o lembra do seu voto: salvar a sua mãe, matar o seu tio, e vingar o seu pai.

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.