12 de Outubro: Os 10 filmes mais pirateados da ultima semana

12 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Tal como tem sido habitual, o pessoal do BitTorrent revelou a sua lista de filmes mais pirateados durante a semana que passou. A liderança da tabela desta semana volta a pertencer, a Mulan, e na segunda posição temos uma estreia, o The wolf of snow hollow, e na terceira posição continuamos a contar com o 2067, que fez a sua estreia a semana passada.

Esta semana temos 4 estreia neste TOP10, a que já falamos acima, temos o Hubie Halloween que entra para a 4ª posição, o Batman: Death in The Family que entra para a 8ª posição e o Cagefighter que entra para a 9ª posição. Alem disso, houveram muitas mudanças em relação à tabela da semana passada.

Os dados do ToP 10 semanal de downloads são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Todos os filmes da lista são Web-DL / Webrip / HDRip / BDrip / DVDrip, salvo indicação em contrário.

Aqui ficam os 10 filmes mais descarregados desta semana no BitTorrent

  1. Mulan
  2. The wolf of snow hollow
  3. 2067
  4. Hubie Halloween
  5. Enola Holmes
  6. Ava
  7. The Doorman
  8. Batman: Death in The Family
  9. Cagefighter
  10. American Pie Presents: Girls’ RulesThe Devil All The Time

Um dos filmes em destaque nesta semana é o The wolf of snow hollow, um filme que teve a sua estreia no passado dia 9 de Outubro, e do género de Comédia, Terror e Thriller.

The wolf of snow hollow

Aqui fica a informação sobre o The wolf of snow hollow

O terror apodera-se de uma pequena cidade montanhosa à medida que corpos são descobertos após cada lua cheia. Perdendo o sono, criando uma filha adolescente e cuidando do seu pai doente, o oficial Marshall luta para se lembrar de que lobisomens não existem.

Pode assistir ao trailer desse filme aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.