"The Beekeeper" foi o filme mais pirateado da semana

"The Beekeeper" foi o filme mais pirateado da semana

12 Fevereiro, 2024 0 Por Joel Pinto

Tal como tem sido habitual, o pessoal do BitTorrent revelou a lista de filmes mais pirateados durante a semana que passou. Na liderança da tabela esta semana temos o "The Beekeeper", ele estreou na tabela na semana passada e logo no primeiro lugar. Já na segunda posição também mantemos o "Aquaman and the Lost Kingdom", já na terceira posição temos "As Marvels".

Esta semana temos 3 estreias neste TOP10, a dos filmes que estão nas 5ª, 8ª e 9ª posições. Alem disso, e como é natural, se comparado com a tabela da semana passada, pouco parece ter alterado.

Os dados desta tabela semanal de downloads são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Todos os filmes da lista são Web-DL / Webrip / HDRip / BDrip / DVDrip, salvo indicação em contrário.

Aqui ficam os 10 filmes mais descarregados desta semana no BitTorrent

  1. The Beekeeper
  2. Aquaman and the Lost Kingdom
  3. As Marvels
  4. Wonka
  5. Anyone But You
  6. Ferrari
  7. Oppenheimer
  8. I.S.S
  9. American Fiction
  10. Migration

E uma vez que está em primeiro nesta tabela, vamos dar destaque ao The Beekeeper, o filme que é realizado por David Ayer e que teve direito à sua estreia a 18 de janeiro de 2024.

The Beekeeper

Aqui ficam mais informações sobre The Beekeeper

Neste filme, a campanha brutal de vingança de um homem assume riscos nacionais depois que ele é revelado como um ex-agente de uma organização poderosa e clandestina conhecida como "Apicultores".

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.