1 de Setembro Os 10 filmes mais pirateados da ultima semana

1 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Tal como tem sido habitual, o pessoal do BitTorrent revelou a sua lista de filmes mais pirateados durante a semana que passou. A liderança da tabela desta semana pertence ao Ava. No segundo lugar agora temos o Bill & Ted Face the Music, que é uma estreia nesta lista, e na terceira posição agora temos o Project Power, que era o lider da semana passada.

Esta semana temos 5 estreias neste TOP10, aquela que já falamos no inicio do artigo, o Penisula que entra para a 4ª posição, o Hard Kill que entra para a 5ª posição, o The War With Grandpa que entra para a 7ª posição, e o One Night in Bangkok. Houveram muitas mudanças em relação à tabela da semana passada.

Os dados do ToP 10 semanal de downloads são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Todos os filmes da lista são Web-DL / Webrip / HDRip / BDrip / DVDrip, salvo indicação em contrário.

Aqui ficam os 10 filmes mais descarregados desta semana no BitTorrent

  1. Ava
  2. Bill & Ted Face the Music
  3. Project Power
  4. Peninsula
  5. Hard Kill
  6. Rogue
  7. The War With Grandpa
  8. Greyhound
  9. One Night in Bangkok
  10. Tax Collector

Uma das estreias desta semana é o Ava, um thriller de acção que é protagonizado por Jessica Chastain, John Malkovich, Common, Geena Davis, Colin Farrell, Ioan Gruffudd e Joan Chen.

Ava

Aqui fica a informação sobre o Ava

Ava é uma assassina mortal que trabalha para uma organização black ops, viajando pelo mundo e se especializando em sucessos de alto perfil. Quando um trabalho corre perigosamente mal, ela é forçada a lutar pela sua própria sobrevivência.

Pode assistir ao trailer desse filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.