1 de Novembro: Exército de Ladrões foi dos filmes mais pirateado da ultima semana

1 de Novembro: Exército de Ladrões foi dos filmes mais pirateado da ultima semana

1 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Tal como tem sido habitual, o pessoal do BitTorrent revelou a sua lista de filmes mais pirateados durante a semana que passou. A liderança da tabela desta semana continua a pertencer ao Dune que fez a sua estreia nesta tabela na semana passada. Já na segunda posição agora temos o Free Guy, ele que ocupada o terceiro posto na semana passada, e na terceira posição temos o Exército de Ladrões.

Esta semana temos apenas 3 estreias neste TOP10, a do filme que falei acima, e dos que estão na 6ª e 8ª posição. Alem disso, e como é natural, se comparado com a tabela da semana passada, muito parece ter alterado.

Os dados do ToP 10 semanal de downloads são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Todos os filmes da lista são Web-DL / Webrip / HDRip / BDrip / DVDrip, salvo indicação em contrário.

Aqui ficam os 10 filmes mais descarregados desta semana no BitTorrent

  1. Dune
  2. Free Guy
  3. Exército de Ladrões
  4. Halloween Kills
  5. The Suicide Squad
  6. Lamb
  7. CopShop
  8. Paranormal Activity: Next of Kin
  9. Old
  10. Black Widow

E uma vez que se estreia nesta tabela, e logo na terceira posição, vamos falar do Exército de Ladrões, ele que teve a sua estreia mundial a 29 de Outubro de 2021.

Exército de Ladrões

Aqui ficam mais informações sobre o Exército de Ladrões

Nesta prequela de “Exército dos Mortos”, de Zack Snyder, Dieter, um funcionário bancário de uma pequena cidade, é arrastado para a aventura da sua vida quando uma misteriosa mulher o recruta para se juntar a uma equipa composta pelos criminosos mais procurados pela Interpol, numa tentativa de roubar cofres lendários e impenetráveis por toda a Europa.

Além de ser o protagonista, Matthias Schweighöfer também realiza o filme, produzido na Alemanha por Deborah Snyder, Zack Snyder e Wesley Coller, a partir de um argumento de Shay Hatten, um dos argumentistas de “Exército dos Mortos”.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.