1 de Fevereiro: Os 10 filmes mais pirateados da ultima semana

1 de Fevereiro: Os 10 filmes mais pirateados da ultima semana

1 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Tal como tem sido habitual, o pessoal do BitTorrent revelou a sua lista de filmes mais pirateados durante a semana que passou. A liderança da tabela desta semana agora pertence ao The Little Things. Na segunda posição agora temos o Palmer, e na terceira posição continuamos a ter o Wonder Woman 1984.

Esta semana temos 3 estreias neste TOP10, os dois primeiros classificados, e o The Dig, que ocupa a 8ª posição. Alem disso, existiram muitas mudanças face ao TOP10 da semana passada.

Os dados do ToP 10 semanal de downloads são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Todos os filmes da lista são Web-DL / Webrip / HDRip / BDrip / DVDrip, salvo indicação em contrário.

Aqui ficam os 10 filmes mais descarregados desta semana no BitTorrent

  1. The Little Things
  2. Palmer
  3. Wonder Woman 1984
  4. News of the World
  5. Tenet
  6. Soul
  7. Outside The Wire
  8. The Dig
  9. Run Hide Fight
  10. Promising Young Woman

Um dos filmes em destaque nesta semana é obviamente o filme que ocupa a primeira posição. Trata-se de um thriller que teve a sua estreia no passado dia 29 de Janeiro.

Aqui fica a informação sobre o The Little Things

The Little Things é um thriller policial americano escrito e dirigido por John Lee Hancock, e produzido por Hancock e Mark Johnson. A história segue dois policiais ( Denzel Washington e Rami Malek ) que tentam capturar um assassino em série, em Los Angeles em 1990, quando encontram um homem estranho ( Jared Leto ) que se torna o principal suspeito.

The Little Things foi lançado nos Estados Unidos em 29 de janeiro de 2021 pela Warner Bros. Pictures, bem como um lançamento simultâneo de um mês no serviço de streaming HBO Max.

O filme recebeu críticas mistas dos críticos, que elogiaram as performances, direção e atmosfera, mas notaram o filme como familiar e criticaram o roteiro, com alguns comparando-o desfavoravelmente a Seven (1995).

Pode assistir ao trailer deste filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.